Viajando sem gastar muito

Muita gente aproveita os finais de semana para viajar e há também aqueles que deixaram para tirar férias agora. Sim, nós lembramos de vocês!! Temos algumas dicas para os mochileiros de plantão gastarem o mínimo e aproveitarem ao máximo.
Hospede-se em um Hostel: Essa opção de hospedagem é super em conta. Além de o preço ser menor do que o de hotéis, você ainda aproveita a oportunidade para conhecer gente.

Hostel
Hostel

Viaje durante a noite: opte por horários noturnos quando for comprar a passagem de ônibus ou trem, assim você economiza uma diária de hospedagem. Não é o mesmo que dormir em um cama, né, mas tá valendo a economia!

Viajando durante a noite
Viajando durante a noite

Não leve nada inútil: a quantidade absurda de roupa que você sabe que não vai usar e aquele livro que só vai ocupar espaço, porque a probabilidade de lê-lo é a mais remota.

Leve apenas o necessário
Leve apenas o necessário

Coma o Prato do Dia: muitos restaurantes oferecem no horário do almoço o Prato do Dia, um “prato feito” por preço bem em conta e, às vezes, leva até uma bebida e sobremesa! Sem dúvida é a melhor opção para não gastar muito nas refeições.

Coma o "prato do dia"
Coma o “prato do dia”

Bora viajar? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *