Um decote pra chamar de seu

O decote das blusas transpassadas é perfeito para quem ama modelar a silhueta e valorizar seus atributos.

Decote transpassado
Decote transpassado

O caimento da roupa faz toda a diferença no resultado do look, não é mesmo? E o decote é um dos grandes responsáveis (e aliados) na hora de modelar a silhueta e dar um up no visual.

Os queridinhos para quem quer valorizar o busto são os modelos de decote em V, dos mais discretos aos mais ousados, eles são chave na hora de levantar o look. Mas é interessante entender o objetivo de cada um na hora de escolher as suas peças.

Transpassado
Transpassado

Por exemplo, se você é daquelas que não abrem mão de um look básico, as t-shirts com gola em V são perfeitas para você. Elas alongam a silhueta de uma forma mais discreta e deixam o visual mais casual.

Já as mais ousadas podem apostar em peças com decotes profundos. Sexy total ele é o queridinho das musas que desfilam pelos red carpets pois define a silhueta e dá um up no busto.

Agora, se você quer ficar entre o básico e o ousado com muita elegância, o decote ideal é o V transpassado. Ele contorna os seios e ajuda a afinar a cintura.

Transpassado
Transpassado

A gente ama esse modelo de decote e na coleção de verão ele ganhou 8espaço nas nossas blusas. Um ideia para combinar essa peça linda em um look mais casual é apostar em uma calça jeans ou short (se o dia estiver quente). Nos looks para o trabalho, vale uma calça de alfaiataria ou sarja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *