Regata: a peça curinga da estação

A regata é uma das peças curingas do guarda-roupas feminino e, sem dúvida nenhuma, um dos itens mais versáteis do verão.

Com certeza você olhou aquela regata e pensou que não tinha nada para vestir um pouco antes de um compromisso, seja ele qual for, mas nada disso. É sempre bom pensar na versatilidade das nossas peças na hora de compor os looks. Muitas vezes a gente se arruma na pressa e acaba optando pelas combinações de sempre, sem aproveitar o potencial de uma nova produção.

O ideal é deixar a roupa escolhida antes de dormir, assim você tem mais tempo para deixar a imaginação solta para compor looks com as suas peças curingas, como a regata.

Bem fresquinha e a cara da estação, ela combina com as mais diversas ocasiões, do momento mais casual àquela reunião no escritório.
Para te inspirar, separamos três sugestões de looks com regata. Vem ver:

1 – Academia
A peça já é tradicional para quem pratica esportes, então não tem mistério. Uma calça legging ou short, tênis esportivo e um top completam o look.

regata-sta-cena-1
A regata já é item popular entre as mulheres que praticam exercícios físicos.

2 – Trabalho
Engana-se quem pensa que a regata não é item para usar no trabalho. Ela está liberada sim, mas o bom senso impera. Em um ambiente mais formal, não é muito legal deixar muita pele à mostra (e isso vale tanto para mulheres quanto para homens!), então vale sempre ter uma terceira peça para completar o look. Blazer, uma saia lápis ou uma calça mais flare e um saltinho são perfeito para um escritório mais formal. Agora se o local é mais casual, uma calça jeans, uma sapatilha e um cardigan (para aquela reunião) podem completar o look.

regata-sta-cena-3
Uma calça jeans e um cardigan são perfeitos para completar o look de trabalho
regata-sta-cena-4
Agora se a empresa é mais formal, vale apostar em um blazer e uma saia lápis, por exemplo

3 – Noite
Agora, quando o momento se divertir na noite, uma saia ou short, uma rasteirinha ou um saltão, uma jaqueta de couro…tudo combina com a regata!

regata-sta-cena-2
Já o look noite, não tem restrições! Abuse das regatas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *