Estampas geométricas: como usar?

O geometrismo e as linhas retas vem conquistando designers e estilistas mundo afora. Ultimamente, vemos grafismos e estampas geométricas tomando conta dos acessórios, objetos de decoração e, principalmente, da moda.

Existem padronagens que, sozinhas, conseguem deixar a produção mais descolada. Entre esses modelos estão não apenas as listras, mas também os clássicos floral e xadrez. Tem como não amar as estampas geométricas?!

look-estampas-geometricas-sta-cena
A estampa listrada Sta Cena fica uma ótima combinação com a calça xadrez do mesmo tom, e os acessórios neutros fazem com que o look não fique carregado

As peças estampadas são as que mais chamam atenção no look, por isso fica legal combiná-las com tons mais neutros e com menos detalhes, para não deixar o visual carregado.
Se você for mais ousada, pode investir no mix de estampas que funciona super bem, basta combinar a mesma paleta de cores nas demais peças. É claro que não é uma regra e, muitas vezes, usar uma cor diferente pode criar um visual bem interessante.

look-estampas-geometricas-sta-cena
Usar acessórios geométricos e semelhantes à estampa principal compõe um look bem humorado

Também estão super em alta os conjuntos geométricos. Isso significa que você pode usar a camiseta e a calça com a mesma estampa, fica chique e cool.

look-estampas-geometricas-sta-cena
Se você for mais ousada, pode investir no mix de estampas que funciona super bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *