Como usar essa trend: transparências

Queridinhas de muitas mulheres, as transparências trazem um ar sensual para o look. Seja em transparências completas ou em partes estratégicas como braços, busto ou costas elas ficam lindas.

Porém, incorporar transparências na produção exige MUITO cuidado. Sim, é uma trend, mas exageros podem fazer você mirar no sensual e acertar o vulgar. Para te ajudar, separamos algumas dicas.

1 – Camisa

É uma das peças mais usadas. Seja com detalhes transparentes ou a peça toda, pode ser combinada com um sutiã ou blusinha da mesma cor. Se quiser um destaque, aposte na cor oposta, por exemplo, camisa branca e sutiã preto.

Mas atenção, evite lingerie animal print, essa escolha pode vulgarizar o look.

Camisa com transparência
Camisa com transparência

2 – Saia longa

A saia longa com transparência pode compor diversos looks. Para um visual descolado e descontraído, basta apostar em uma t-shirt. Salto alto pode dar um ar mais elegante à produção. Já para um look mais comportado, a dica é combinar uma camisa social ou uma blusinha de seda. Fica um charme!

Saia com transparência
Saia com transparência

 

Saia transparente
Saia transparente

3 – Colete

Agora, se você se apaixonou pela transparência mais ainda tem medo de usar, vale apostar em um colete. O charme e a sensualidade estarão presentes mas de uma forma discreta. Fica lindo!

Colete com transparência
Colete com transparência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *