8 de março: dia da Força das Gurias

No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e o Força Gurias é um exemplo de atitude e determinação feminina.

O Força Gurias é uma co-criação de Ana Avila e Daniela Israel, que lutam contra o câncer e querem ajudar outras mulheres nesse combate. Ana é blogueira e Daniela é cineasta e professora universitária. O que elas têm em comum? Os médicos, a doença, os sonhos, a luta, muito alto-astral e força para enfrentar a situação e compartilhar experiências.

Daniela Israel e Ana Avila
Daniela Israel e Ana Avila

 

A superação do câncer de mama é um assunto vastamente abordado nos dias atuais, mas são raras as exceções que olham para a questão por um viés positivo. E foi para isso que o Força Gurias surgiu: para trazer um pouco de descontração e positividade nesse momento que sabemos não ser fácil.
Câncer de mama 8 de março

Nós resolvemos apoiar essa causa tão nobre e, nesse dia 8 de março, desejamos transmitir mensagens de força e autoestima para todas as mulheres guerreiras que lutam diariamente para superar seus desafios. Se olhar no espelho e se achar bonita é muito importante para qualquer mulher, especialmente quando estão passando por momentos difíceis em casa, no trabalho e na saúde. E o Força Gurias é a mão amiga que busca ajudar outras mulheres que também enfrentam o câncer.
8 de Março

Mulheres em prol de apoiar outras mulheres é o lema principal do Dia Internacional da Mulher, que não deve passar em branco. As conquistas femininas devem ser celebradas no mundo todo, e movimentos como o Força Gurias merecem apoio e visibilidade. E é por isso que todo o lucro obtido com a venda dos nossos produtos especiais da coleção Collab Força Gurias é revertido exclusivamente para o projeto das gurias.
8 de Março Sta Cena
8 de Março Sta Cena8 de Março Sta Cena

Inverno Sta Cena: Conheça os detalhes da coleção Descubra-se

O inverno Sta Cena tá mais do que quente! Muitas trends, novidades e a grande sacada da estação: você quer cubra-se e descubra-se!

Descubra-se com a coleção de inverno Sta Cena!
Descubra-se com a coleção de inverno Sta Cena!

A nossa coleção de inverno traz todo o bom humor que e o aconchego que a estação pede e ainda te convida a brincar. Descubra-se invoque as tuas opções: cobrir o corpo e liberar mente, descobrir-se e ser livre? Você quem escolhe e a gente vai junto contigo.

Neste trocadilho, é lógico que algumas estampas lembrando o descobrimento do Brasil abrilhantam a coleção, sempre com bom humor e com o toque fashion que as trends internacionais inspiram. Novas cores, cortes, muito over (porque pode e a gente ama!), genderless, estampas divertidíssimas e muito mais. Quer ver?

Cores

Duas das cores da coleção de inverno já conquistaram as gringas. Os tons de caramelo e ferrugem estão fazendo a cabeça e dominando o guarda-roupa de celebs ultra fashionistas, como a Kylie Jenner. Descubra-se com essa cor e arrase!

Os tons de caramelo e ferrugem dominam a nova coleção e as ruas!
Os tons de caramelo e ferrugem dominam a nova coleção e as ruas!

 

Oversized

As peças oversized – aquelas que tem a silhueta mais solta – seguem em alta. No inverno, a shape vem com tudo na nossa nova jaqueta jeans. As mangas morcego dessa jaqueta são feitas em tecido canelado pra deixar a peça ainda mais quentinha, confortável e muito estilosa. E para completar, ainda tem cinco opções de estampas <3

Além da nossa big queen, você ainda tem outras cinco estampas MARA!
Além da nossa big queen, você ainda tem outras cinco estampas MARA!

 

Maxi

E por falar em muito pano. As peças maxi (ou long line) também estão um arraso. O casaco com detalhes em overlock aparente e o colete canelado são os nossos queridinhos.

O casaco overlock é a cara do inverno, com jeitinho de sobretudo e um ar mais moderninho, ele vai te fazer suspirar
O casaco overlock é a cara do inverno, com jeitinho de sobretudo e um ar mais moderninho, ele vai te fazer suspirar
O colete canelado é perfeito para quem tem estilo de sobra!
O colete canelado é perfeito para quem tem estilo de sobra!

Ah, não podemos esquecer do maxi moletom que foi sucesso absoluto em 2016 e segue como aposta para essa temporada. Além da versão tradicional, ele ganhou modelos com detalhes em couro e gola alta!

Os maxi moletons voltaram em 2017 repaginados e ainda mais lindos
Os maxi moletons voltaram em 2017 repaginados e ainda mais lindos

E o casaco capuz não precisa explicar muito, né?! Basta dizer que estamos apaixonadas por ele!

Um zíper dos “pés” à cabeça?! Quero agora!
Um zíper dos “pés” à cabeça?! Quero agora!

Como nós amamos a moda livre de gêneros e rótulos não poderíamos deixar de pensar em um modelo a altura. Olha esse casaco genderless !

Moda sem gênero e com muito estilo.
Moda sem gênero e com muito estilo.

E essa blusa overlock? Como resistir? Ela ainda tem um zíper (se quiser usar como vestidinho) e três opções lindas de estampas

Love “brusinhas” long nesse inverno!
Love “brusinhas” long nesse inverno!

Outro amor da coleção Descubra-se são as calças saruel <3

A saruel (E) e a saruel flare (D) deixam o look mais moderno e extremamente confortável.
A saruel (E) e a saruel flare (D) deixam o look mais moderno e extremamente confortável.

 

Gola e decotes

As golas e decotes merecem um destaque na coleção de inverno Sta Cena. Além dos tradicionais cortes a fio, careca e v, agora você encontra modelos de decotes transpassados, com detalhes em cordão e capuz, gola alta estilo canoa, golas mais laterais e um detalhe lindo no vestido canelado: gola com zíper, para um charm plus!

Amor ilimitado com essas novas golas!
Amor ilimitado com essas novas golas!

 

2 em 1

A camiseta reversível é super prática e versátil. Ela vem com duas estampas, uma do lado de dentro e outra de fora e você pode escolher o lado que vai usar! O modelo feminino tem no lado A, a Frida Kahlo e a Iris Apfel, e do lado B, uma frase de cada uma =) Já o modelo masculino tem as opções ACDC e OCTO no lado A e desdobramentos das estampas no lado B.

Você escolhe qual lado vestir!
Você escolhe qual lado vestir!

Por falar nos boys, tem uma seleção linda de t-shirts, moletons, blusas e calças. Aqui vai só um gostinho!

Para boy nenhum botar defeito. Estampas exclusivas e modelagens de arrasar!
Para boy nenhum botar defeito. Estampas exclusivas e modelagens de arrasar!

 

E aí, se apaixonou? Então segura o forninho que logo logo a nossa coleção completinha tá chegando nas nossas Stas parceiras e no nosso site!

Conheça a nossa parceria com Bruno Chateaubriand e a FGERJ

Tá sabendo?

Bruno Chateaubriand, empresário e jornalista, assumiu a presidência da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro e nós estamos apoiando sua campanha para arrecadar fundos com nossas camisetas! O objetivo principal é construir um novo centro de desenvolvimento na Arena Carioca 3, dentro do Parque Olímpico do Rio.

Nossas peças com estampas lindas (e exclusivas) já estão disponíveis no site e 25% da renda vai ajudar a bancar a entidade carioca 😉 Além disso, as camisetas serão apresentadas em um evento no dia 18 de março, no Flamengo, que vai contar com a presença de ginastas como Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Rebeca Andrade, de Rafael Andrade e demais atletas da ginástica rítmica. Não vai perder, né?

E pra saber um pouco mais sobre o projeto, você pode acessar a matéria no portal da Globo.com

Bruno Chateaubriand FGERJ
Foto: Reprodução Globo.com

Camisetas FGERJ Sta Cena

Caramelo e ferrugem: os tons que são tendência na temporada outono/inverno

As cores mais usadas pelas it girls e celebs mais estilosas já estão no nosso guarda-roupa. Agora, só falta você também aderir aos tons de caramelo e ferrugem!

 Os tons já conquistaram a nossa dupla mais amada, Claus e Vanessa <3
Os tons já conquistaram a nossa dupla mais amada, Claus e Vanessa.

As cores em tons que vão desde o caramelo até o ferrugem trazem uma pegada de elegância ao look, mas os shapes e as formas garantem a descontração do visual.

Você já deve estar familiarizada com os tons de caramelo em trench coats e casacos de frio, não é mesmo? Eles ficam lindos acompanhando peças de todas as cores, seja com botas over the knees, calça branca e até mesmo esquentando a regatinha + saia de couro pretas.

Os casacos nos tons de caramelo e ferrugem são chiques e atemporais
Os casacos nos tons de caramelo e ferrugem são chiques e atemporais

Famosas pelo mundo aderiram aos tons acobreados, e te provam que essa tonalidade vai bem em qualquer ocasião. Os nudes, passando pelos caramelos e tons de ferrugem, e chegando ao quase vermelho, são as cores queridinhas de Kylie, que já viraram marca registrada da socialite.

Queridinho de Kylie Jenner, o tom ferrugem é marca registrada da socialite - e amado pelas itgirls mundo afora
Queridinho de Kylie Jenner, o tom ferrugem é marca registrada da socialite – e amado pelas itgirls mundo afora

E a nossa coleção de Inverno tá linda com as cores trend caramelo e ferrugem para você escolher. É uma mais linda que a outra, em versões para todos os gêneros – então corre chamar o boy pra ele não ficar de fora dessa tendência!

Nossa coleção está linda e super trendy! Aposte nos tons de caramelo e ferrugem nessa temporada
Nossa coleção está linda e super trendy! Aposte nos tons de caramelo e ferrugem nessa temporada

Não vai ficar de fora, né? Em breve os modelos em tons de caramelo e ferrugem vão chegar pra você!

Não vai ficar de fora, né? Em breve os modelos em tons de caramelo e ferrugem vão chegar pra você!
Não vai ficar de fora, né? Em breve os modelos em tons de caramelo e ferrugem vão chegar pra você!

“A Virada”: t-shirts e vestidos especiais para 2017

T-shirts e vestidos especiais para entrar 2017 com o pé direito e muito estilo.

Coleção Cápsula "A Virada"
Coleção Cápsula “A Virada”

Já é tradição pensar em todos os desejos para o próximo ano e mentalizar as boas ações para entrar o novo ano com todo o gás, não é mesmo?! Por isso mesmo, a gente preparou uma coleção especial com t-shits femininas e masculinas, além de uns modelinhos (lindos) de vestidos!

“A Virada” foi criada pra gente ingressar 2017 com energias positivas e muito estilo. A coleção cápsula apresenta peças com frases especiais com tudo o que nós mais queremos para o próximo ano.

T-shirts "Gratidão" para eles e elas
T-shirts “Gratidão” para eles e elas

As t-shirts estão disponíveis nas cores off white (femininas) e branca (masculinas). Cada uma com uma frase ou palavra especial.

"Vai com fé" pra 2017
“Vai com fé” pra 2017
Se joga!
Se joga!

As frases de efeito e as palavras de ordem tornam o look mais interessante, combinando perfeitamente com calça jeans, saias mídis e shortinho. Se quiser ousar, você pode usar uma tee com slogan por baixo de um slip dress. Unindo essas duas tendências quentíssimas, só vai dar você nesse verão. Ah, dica de acessório? Um bom tênis branco é a cereja da sua produção.

Dica de look para arrasar com as t-shirts com frases
Dica de look para arrasar com as t-shirts com frases
Muito amor para entrar 2017
Muito amor para entrar 2017
"Fé" para a virada!
“Fé” para a virada!

5 trends para você arrasar no Verão 2017

Fique de olho nas apostas para o verão 2017.

06-11
Conheça 5 trends que vão fazer a sua cabeça neste verão.

O verão vem chegando e é hora de ficar atenta pra saber o que promete ser tendência na próxima estação. Algumas apostas já são bem conhecidas como os metalizados e as cores em tons pastel.

A fluidez é a palavra de ordem, então, não espere peças justíssimas para essa estação. A silhueta oversized, que tem um caimento mais solto e leve, vai ditar a produção de peças para a estação.

Quer saber o que mais promete estar em alta?

Calças mais curtas
As pantacourts e cigarretes são os modelos aposta para o verão 2017. Seguindo a linha oversized, tendem a ser mais soltinhas e não tão coladas ao corpo (até porque calor e roupa MUITO justa não formam a melhor combinação, não é mesmo?!).

verao-2017-3
As calças mais curtas serão sensação no verão 2017

Ombros de fora
Os decotes que deixam os ombros à mostra prometem ser a sensação do verão. Não só aquelas blusas e vestidos em estilo ciganinha. Todas as peças com um ou os dois ombros de fora estão dentro da tendência que, além de leve, revele uma sensualidade delicada.

Jeans
Ele é uma das maiores apostas para a estação. O estilo jeanswear vai tomar conta das closets. Pode apostar em saias, calças, jaquetas, vestidos, coletes e o que mais você tiver vontade de usar. Ele é democrático e vai estar com tudo!

verao-2017-2
O jeans é democrático e volta e meia vira tendência

Metalizados
O brilho já vai estar nas ruas com toda força. Uma das grandes apostas são os metalizados que já estão dominando a preferência das mulheres. Seja nas unhas, nos sapatos, nas bolsas…

Tons pastel
As cores mais “adocicadas” são o que há de melhor na temporada. A leveza das cores menos vibrantes vai ao encontro da clima mais soltinho que a estação propícia.

verao-2017-1
Os tons pastel tem a cara do verão

Os patches voltaram com tudo!

Os patches voltaram com tudo e estão dominando as ruas e as peças da Sta também!

Os patches (ou decalques) já foram sucesso e fizeram a cabeça (jaquetas, calças, saias, vestidos, mochilas, sapatos…) das meninas dos anos 70, 80 e sucesso absoluto nos anos 90. Agora, a tendência voltou com tudo e vem tomando as ruas.

E como a gente ama trends, não podia ficar de fora dessa, não é mesmo?! A nossa coleção de verão tá cheia de peças com patches exclusivos e que são a cara da Sta (mas calma aí que a gente já conta os detalhes).

jaqueta-patches
Como resistir a essa jaqueta com os patches exclusivos da Sta Cena?

Os patches são aqueles emblemas e figuras feitas em tecido e bordados com linha de poliéster. Eles podem ser costurados nas suas peças ou colados com água e ferro quente, super simples e prático.

A grande sacada dos patches é que você pode imprimir a sua personalidade nas suas roupas através das customizações. Existem infinitos modelos de emblemas disponíveis para você aderir a tendência.

O legal da trend é que você pode libertar a sua criatividade e combinar vários patches. Se você é mais discreta, pode aderir a tendência de forma mais simples, optando por emblemas menores em locais estratégicos. Agora, se a ideia é se destacar, vale apostar no mais é mais (mais figuras, emblemas divertidos, cores, formas e por aí vai!).

Para não sobrecarregar a produção ou deixar o look over, você pode contrastar peças neutras e deixar o destaque apenas para a peça com os patches.

patches-colete
O colete é a cara do verão com a ar revival dos anos 90. Um charme.

Agora, se você não curte muito a ideia de colocar a mão na massa e prefere algo mais prático. Aqui vem a boa notícia. Muitas marcas aderiram a trend e criaram MUITAS peças com os patches e nós também.

A nova coleção tem diversas peças com os emblemas exclusivos da Sta Cena: Sta Gina, Pola Monkey, Cactus Frida, Pina, Loguinho Sta Cena e muito mais.

Ah, legal é que a gente misturou duas apostas da estação com a trend do momento: o moletom e o jeans.

A regata de moletom ficou um charme com os elementos.

regata-patches
Que tal unir duas tendências: moletom + patches?!

Já as peças jeans ganharam aquele ar de revival com os emblemas. E tem para todos os gostos, shorts, jaquetas e coletes. Um arraso!

short-patches
As estampas mais amadas da Sta viraram trend!

Conheça as novas camisetas basics da Sta Cena!

Estampas atuais, cores leves e todo o estilo das camisetas Sta Cena!

Queridinhas da galera, as t-shirts sempre ajudam a firmar o nosso look, sendo a base pras aventuras em acessórios, calças e casacos. Por isso as camisetas mais simples são chamadas de basics.

As basics mais comuns são lisas e de cores diversas, mas a Sta Cena sabe que uma estampa linda pode transformar seu visual. As basics da Sta trazem estampas charmosas e divertidas, que refletem a alegria e a leveza da Coleção Verão 2017.

Os tecidos são suaves para garantir o sentimento de calma na alma proposto pela Sta. Assim como as cores, que são doces e leves.

As estampas trazem características brasileiras para o seu visual, conversando com quem usa e convidando a conhecer a “brasilessência” em cada um de nós. As figuras, desenhos, cores e tipografias remetem à cultura brasileira e ao sentimento de pertencimento ao nosso Brasil.

Conheça alguns modelos:

basics verão

basics verão

basics verão

basics verão

basics verão

basics verão

basics verão

basics verão

basics verão

basics verão

Confira outras cores e estampas na nossa loja virtual ou visite um de nossos pontos de venda, estamos em vários ponto do Rio Grande do Sul! Vem ser leve com a Sta.

Conheça as novas blusas femininas da coleção de verão Sta Cena

Chegaram as novas blusas femininas da Sta: nós nas mangas, regatas, assimétricas, manga solitária e muito mais.

Um up no visual é sempre bom, não é? Peças diferentes, vêm e vão no mundo da moda, mas há aquelas peças eternas e atemporais como as camisetas. As t-shirts, essenciais no guarda-roupa de qualquer pessoa, são sucesso garantido em diversos looks.08

Por isso, as novas tees vêm com cortes especiais, detalhes inovadores e cores leves e suaves. O conceito de leveza da coleção de verão 2017 transborda nas novas blusas femininas, que trazem a busca pela alegria, tranquilidade e paz de espírito para o seu look.

Os novos modelos seguem as principais tendências do mundo da moda, agregam toda a ginga brasileira e te convidam a encontrar sua brasilessência com as peças Sta Cena.

O modelo Lustrini e a regata de moletom são cheios de charme. A regata segue a tendência assimétrica (que é um sucesso!) enquanto o modelo Lustrini completa o estilo com o acabamento “cortado”.

Blusas femininas - Lustrini e Regata Moletom
Blusas femininas – Lustrini e Regata Moletom

As mangas solitárias também são novidade. As cores e o corte fazem toda a diferença nesse look assimétrico cheio de originalidade.

Manga Solitária
Manga Solitária

O modelo de regata cropped amarrado é um sucesso!

Cropped
Cropped

As regatas transpassadas são ideais para a primavera, super despojadas pra arrasar nos dias mais quentes. Um arraso!

Regata
Regata
Transpassada
Transpassada

A blusa bumerangue é um charme à parte: perfeita pra looks casuais ou formais, ela é um curinga no seu guarda-roupas.

Blusa bumerangue
Blusa bumerangue

As blusas arranhadas, com botões e com nós nas mangas são as queridinhas da coleção.

Blusas femininas de botões
Blusas femininas de botões
Nós nas mangas
Nós nas mangas

E aí, curtiu? Dá uma passada no nosso site pra comprar online ou visite uma das nossas lojas parceiras. E compartilha com a gente o seu momento Sta! Marca a @StaCena ou a #VireiSta no seu look no Instagram pra gente ver como ficou!

Saia e vestido de moletom? Conheça as novidades Sta Cena

As saias e vestidos de moletom chegaram na Sta Cena pra deixar os looks mais leves, descolados e charmosos!

Os moletons estão por toda a parte, das revistas de moda mais luxuosas às passarelas do dia a dia . Seja no tradicional modelo de suéter ou nas calças quentinhas, o tecido, que já tinha os nossos corações nos dias de frio, agora segue em alta em todas as estações.

Ou seja, não é surpresa que os vestidos e as saias de moletom venham com tudo nessa primavera e verão. Longos, midi ou curtinhos, eles garantem o conforto do tecido nos modelos mais charmosos para você arrasar.

Por isso, a nossa coleção de verão está repleta de peças especiais para você que curte essa tendência. Os vestidos vêm com diversos cortes para combinar com vários estilos e as saias são longas, curtas ou assimétricas, a escolha é sua.

A longa assimétrica chegou para arrasar! Elas garante a alegria do look com muito charme.

Moletom é tudo de bom
Moletom é tudo de bom

O modelo com o bolso quadrado é um charme por si só, não é? Mas você também pode combinar com colares, pulseiras e uma jaquetinha. É sucesso garantido.

Vestido de moletom
Vestido de moletom

Gostou? Corra pro nosso site para comprar online ou passe em um dos nossos pontos de venda. Depois, tira uma foto com a sua Sta e marca a gente no Instagram ou Facebook com as #VireiSta ou #VireiSto.

Não se esqueça de dar uma olhada na nossa coleção de verão e nos novos produtos Sta Cena! Tem muita coisa nova para você se apaixonar – tanto pra elas quanto pra eles! Tem moletom, jeans, calças, bermudas, vestidos e, claro né, as clássicas t-shirts – tudo acompanhado da nossa sta alegria de viver.