Blazer, o clássico que nunca sai de moda!

O blazer sempre foi visto como uma peça formal, clássica e com um certo ar de seriedade. Mas, de algumas temporadas para cá, ele vem ganhando mais cor, modernidade e estilo.

Sim, o blazer se tornou uma peça essencial em qualquer guarda-roupas, independentemente de seu estilo, seja para complementar, realizar alguma sobreposição ou deixar um look mais sofisticado.

look-blazer
Realizar alguma sobreposição ou deixar um look mais sofisticado
look-blazer
O blazer se tornou uma peça essencial em qualquer guarda-roupas

Temos uma gama enorme de opções para usar e abusar deste queridinho que nunca sai de moda. Para sair à noite por exemplo: podemos ousar com shorts, saias mais curtas ou até mesmo com vestidos mais justos, sobrepondo com um blazer mais longo, liso, colorido, estampado ou com texturas (de veludo molhado por exemplo, que está em alta nesta estação) e claro ousar muito nos acessórios, para criar um look estiloso e descontraído.

Para o dia a dia: podemos ousar com calças jeans, calças sociais ou vestidos, compondo com salto, botas ou sapatilhas. Mas a opção mais estilosa e mais usada pelas fashionistas é a junção do blazer com uma t-shirt, pois ao mesmo tempo que temos um ar de sofisticação com esta sobreposição, temos a casualidade pelo uso da t-shirt, podendo ser composto com short jeans ou com legging de couro para criar um aquele estilo mais rocker e sexy. Ouse, experimente possibilidades com vária peças diferentes, até encontrar o look que combine com você, te deixando mais bonita e moderna.

Ah e além de todas estas possibilidades, o blazer pode te ajudar a “modelar” o seu corpo como você preferir.Tem como não amar?!

Se você tem o quadril mais larguinho e quer chamar a atenção para outra parte do seu corpo, você pode optar pelo blazer boyfriend, ele tem um caimento reto e os ombros mais avantajados, ele te auxilia a esconder o que você não gosta! E apostando em colares chamativos, você chama mais atenção para o seu colo.

blazer
Ah e além de todas estas possibilidades, o blazer pode te ajudar a “modelar” o seu corpo como você preferir

Agora, se você quer mostrar aquele corpo repleto de curvas, deve apostar no blazer acinturado. Ele deixa a cintura marcada e cria uma curva linda!
E se você é baixinha e quer alongar um pouco mais o seu corpo, opte pelo blazer que vai até os quadris, do mesmo serve para quem é mais alta e gostaria de parecer mais baixinha, apostar em um blazer mais longo, que dará a impressão que você está mais baixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *