Amor em todas as suas formas – Dia do Orgulho Gay

Hey Stas e Stos, vocês sabem que dia é hoje? 28 de junho é o Dia do Orgulho Gay ou seja uma data para falar sobre amor, respeito e diversidade.

Tudo começou em 1969, em Nova York, quando homossexuais, cansados da repressão que sofriam, reagiram em defesa de sua cidadania, o que marcou o mês de junho como o mês em que mais se realizam eventos a favor da diversidade. As manifestações que pedem, principalmente, respeito ocorrem pelo mundo todo.
O tabu já foi quebrado, mas ainda precisamos seguir falando sobre o tema todos os dias. O respeito ao outro, as particularidades, as escolhas e ao direito de ser feliz são temas que devem estar em todas as rodas de conversa, entre amigos, nas reuniões de família, no ponto de ônibus… afinal, o amor está em todos os lugares é em diversas formas.
A Sta Cena preza pelo amor sem preconceitos, livre, leve e solto, com toda a ginga e malemolência que todo relacionamento deve ter. Respeitar a diversidade é preciso, independente da sua orientação sexual. O importante é o amar!

O amor em todas as suas formas - Sta Cena
O amor em todas as suas formas – Sta Cena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *